segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#Volta às aulas ----> material escolar parte1

#Volta às aulas ----> material escolar parte 1

oooooooi pooovo 
hoje eu vou falar sobre material toda menina gosta não é mesmo por tanto eu vim aqui para mostrar alguns cadernos fofos da TILIBRA vamos lá:
esse caderno eu me apaixonei serio muito
lindo muito diferente do que a capricho ja
produziu mais continua lindo :)    

estes daqui são lindos eu pirei quando eu vi isso
muito lindo esses cadernos são da tilibra.
muito liiiindoo esse já é um pouco mais simples
mais eu amo do mesmo jeito :) 
ele é delicado e muito bonito :)
e é isso meninas um beijo e depois tem mais muito mais
#eumateidhomini aquele idiota que arrancou os dentes do cachorro (BBB 13) hahahahah








Nenhum comentário:

Postar um comentário