quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#Volta às aulas----> Material escolar parte 2-Design do blog

#Volta às aulas----> Material escolar parte 2-Design do blog

ooi gente bom hoje estou aqui para continuar o post sobre o material escolar bom primeiro eu so queria dizer que eu mudei o design do blog gostaram??? agora vamos ao material eu ainda não comprei o meu mais quando eu comprar mostro para vocês :] eu fiquei olhando na net alguns cadernos estojos e tudo de material vamos ver??
Cadernos: Tilibra
muito lindo não??
os cadernos da monster high são lindos
eu nunca comprei e acho que só comprarei
quando for minha ultima opção mais são lindos :)



Lindo mais não é muito a minha cara :)


eu pirei quando eu vi esse ele e fofo e bonito
eu nunca gostei muito dos cadernos da jolie porque 
todo mundo tinha e eu achava muito comum mais esse
é lindo :)

MUITO LINDO 
o mais bonito (que eu achei) dessa seleção :)
AGORA ESSE CADERNO E DA 
CREDEAL:
liiiiindo muito lindo eu nunca vi um caderno da 
revista atrevida mais esse é lindo :)
Não podia faltar capricho :)
Agora vamos aos estojos:
Esse eu amei não sou fã de glee nem nada mais
amei as cores e o formato do estojo. :D
 
Esse estojo é o da capricho eu achei
muito bonito e simples :] 

Lindo demais serio muito lindo 
o mais lindo (pelo menos eu achei) :)

Esse também muito bonito 8D
agora chega de estojo
no próximo post eu vou mostrar mochilas,agendas
canetas e o resto do material um beijo eee
#eumateisiriusblack hahahahahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário