domingo, 3 de fevereiro de 2013

#Volta às aulas especial de hoje ----> SOCORROOO

#Volta às aulas especial de hoje ----> SOCORROOO 

Oiiii gente tudo bom com vocês amanhã começam as aulas e tipo passou muito rápido (para quem não sabe esse post vai ser um diário) a partir de hoje eu vou fazer um diário sobre o meu dia-a-dia na escola em casa etc.. se por acaso meu dia não for interessante aviso a vocês bom hoje é claro que foi só um aviso e o primeiro vlog-diário(é assim que vou chama-lo)  será quando eu for comprar meu material vocês devem estar pensando:"QUE ?? MAIS AS AULAS COMEÇAM AMANHÃ !!!!! (dia 4) " ou vocês devem estar pensando alguma coisa parecida. É por que as minhas aulas começam amanhã mais eu so vou depois do carnaval por isso que eu ainda não comprei haha então meninas é isso um beijo e boa volta às aulas para vocês muahahahahahahahahah
#Eumaiteisiriusblack muahahahahahahaha



Um comentário: